Paulo Roberto
sexta-feira, dezembro 29, 2006
sábado, dezembro 23, 2006
Um Feliz Natal!!!
quarta-feira, dezembro 20, 2006
Melhor lugar
Se fosse por mim eu ficava, mas vê como tudo lá fora mudou... O tempo passou feito louco quebrando as vidraças e agente ficou, aqui... sem ter bem pra onde ir, por medo ou preguiça, aqui... ilhados por nós, sequer rastreados por nem um radar, aqui... parecia ser o melhor lugar. Quem disse que agente precisa perder um ao outro pra se encontrar? Se nada nos prende ao passado, não é o futuro que vai separar. Enfim, encosta teu barco em mim, que o sol já se pôs. A sós o mundo termina na fina fronteira dos nossos lençóis. Em nós, espalhan-se os laços desatan-se os nóis. Sonhamos paisagens, compramos passagem mas nunca voamos pra lá. Enfim, passeia sua boca em mim, até me calar, aqui ainda parece o mehor lugar.
terça-feira, dezembro 19, 2006
Meu ser...
Dentro do meu ser, arde uma paixão, fogo de saudade que invade o coração, foi sem perceber que o amor chegou, sem nem mais porque a luz se apagou... E sendo assim o sol que vai brilhar, desejo sim, a luz que vai chegar, quem ama pra valer do amor se fortalesse, não fiz por merecer a dor que me entritesse, e sendo assim o sol irá brilhar, desejo sim a amor que irá chegar, só quero mergulhar nas águas dessa ilusão que tanto me fez chorar.
Acho que é paixão
Eu tenho tanto pra te falar, mas desta vez não posso guardar...Toda hora que eu te vejo quase morro de desejo, acho que é paixão. A timidez tentou me calar, mas desta vez não posso guardar, toda hora eu te admiro, toda hora eu te respiro...acho que é paixão. Será que é amor? Parece muito mais, meu anjo, minha flor, minha canção de paz... A luz do teu olhar, clareia o meu viver, não posso mais ficar sem você. Não deixe o nosso desejo virar poeira, um oceano de amor que não pode secar, minha paixão eu te juro é pra vida inteira. E você pode usar e abusar de amar.
quarta-feira, dezembro 13, 2006
Me dá teu amor...
Era um céu tão lindo, um sol de verão... E eu vesti tristeza no meu coração. Era poesia em todo lugar, mas a minha noite ficou sem luar. Ficou sem ternura, ficou sem paixão. Outra criatura, outra ilusão. Outro sentimento, outro amor, sei lá! Mas sem tua voz não dá ah! Não dá pra escrever um verso sem amor. Não dá pra respirar, não dá nem pra compor. Não dá pra esconder que eu amo só você. Não dá pra enganar nem a saudade... Vem logo, vem me dar felicidade. Me dá teu amor agora... Pra curar essa dor é hora... Olha o meu coração... Olha a chuva que cai lá fora... Por favor não me mande....embora...
sexta-feira, dezembro 08, 2006
Pra baixo
Cada parede esconde um seguedo, um fogo ardente de tantas paixões.
Fecho a janela e me vejo, nos corredores da desilusão.
Dizem que a felicidade é um bem tão fácil de se encontrar.
Será que alguém algum dia pode ser feliz como se pode imaguinar?
Só sei que o sorriso de um dia hoje busca alegria no endereço errado.
A felicidade mudou-se mora ao lado.
quinta-feira, dezembro 07, 2006
Bem longe
Vou imprimir novos rumos ao barco agitado que foi minha vida.Fiz minhas velas ao mar, disse adeus sem chorar e estou de partida...Todos os anos vividos são portos perdidos que eu deixo pra trás. Quero viver diferente...Que a sorte da gente é a gente que faz. Quando a vida nos cansa e se perde a esperança o melhor é partir. Ir procurar outros mares, onde outros olhares nos façam sorrir. Levo no meu coração esta triste lição que contigo aprendi. Tu me ensinaste em verdade que a felicidade está longe de ti.
quarta-feira, dezembro 06, 2006
falso amor?
Pode ser um falso amor, pode ser que só me calse dor, pode até meu peito machucar que mesmo assim eu vou te amar, eu vou te amar sim. Te querer, me faz sonhar, te olhei e quiz me entregar, e me entreguei sem medo de me arrepender, pra mim só existe o carinho que vem de você. Vem pra mim, vou te fazer feliz e viver em paz, eu quero ser seu protetor, te dar calor e muito mais...Só quero poder te dar calor e te dar amor como ninguém dá, beijar teus cabelos, teus lábios de mel e com os meus carinhos te levar ao céu.
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Quero sentir denovo
Quero sentir denovo, aquela emoção de te ver chegando, pra alegrar meu coração, vem para aliviar o meu interior, só meu bom Deus é sabedor do quanto eu preciso de carinho, a tua ausência trouxe a escuridão pro nosso ninho, e rumou pra outros caminhos. E me deixou perdido na escuridão, profundo abismo da paixão, diz que eu não sou merecedor. Causando um rebuliço no meu coração só meu bom Deus é sabedor... do quanto eu sofro com a solidão, destino trasformaste a sorte no meu dia a dia. Não dá, pra evitar a sensação de atar nossos laços de amor como eu sonhei um dia. Fazer meu sol brilhar, ressusitar o amor, iluminar meu céu, trazer-me o teu calor... Vem receber o amor que eu tenho pra te dar, você não pode imaginar o quanto eu quero sentir denovo.
sábado, dezembro 02, 2006
The Angels
Gentileza
Responde
Responde, se me quer deverdade, tão longe, minha felicidade se esconde, nos caminhos sem rumo da indecisão por onde andarão os atalhos do meu coração?? Nas ondas do céu? Nas nunens do mar? No amargo do mel ou no veu do luar... Num raro prazer, num triste sorrir, num ser ou não ser, num rir ou não rir é num sonho real, num beijo imortal... Meu bem, bem ou mal é melhor decidir, parar de fugir da hora de amar deixando de fingir e gostar. Deixa eu te amar diz sim, vou me entregar, não zombe, pra que o desamor não ronde, quando eu perguntar, responde.
quarta-feira, novembro 29, 2006
Bem ou mal
Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal, que não sabemos em que lado estamos. Mais essa historia pode acabar da melhor maneira possivel, é só unirmos o bem e o mal em uma única força, que resultará em uma explosão cósmica de bondade, mais ao mesmo tempo com maldade... Então eu paro e me pergunto: Para que unir forças se não adiantará de nada? Pois é, se vocês possuem a resposta dessa pergunta me digam.
By:Bruno Vaz
terça-feira, novembro 28, 2006
Dark
coloque duas medidas de estupidez, com 34 partes de mentiras, coloque tudo em uma forma untanda previamente com promessas mal cumpridas, adicione a seguir o ódio e a inveja e 10 colheres cheias de burrisse, mexa tudo e misture bem, e não se esqueça antes de levar ao forno, temperar com essência de espírito de porco, duas xicáras de indiferênça e um tablete e meio de preguiça.
segunda-feira, novembro 27, 2006
Quando nada mais...
Estou tão longe do meu próprio ego que nem a solidão me curte mais. A minha cura pode ser seu sim, minha doença é o seu descaso. Preciso de um dia ao seu lado, pra que tudo se resolva em mim, sei que posso ser do seu agrado é só você cuidar de mim. Eu que pensei que nada mais me afetaria e o presente não seria esses dias de neblinas. Quando eu disse adeus as incertesas que me ferem. Não percebi que abria mão do certo e que a certeza aparece quando agente duvida. Preciso de um dia do seu lado, pra que tudo se resolva em mim, eu sei que posso ser do seu agrado é só você cuidar de mim. Sei que a hora é absurda... E essa dor que não me ajuda. Mas entre a dor e o nada... Escolherei a dor. Quando nada mais, te restar o amor... Quando nada mais, seja como for.
Realidade
Já não sei dizer se ainda sei sentir, o meu coração já não me pertençe. Já não quer mais me obedecer, parece agora, está tão cansado quanto eu. Até pensei que era mais, por não saber que ainda sou capaz, de acreditar. Me sinto tão só, e dizem que a solidão até que me cai bem. As vezes faço planos, as vezes quero ir, pra algum paíz distante, voltar a ser feliz. Já não sei dizer o que aconteceu, se tudo o que sonhei foi mesmo um sonho meu? Se meu desejo então já se realizou o que fazer depois pra onde é que eu vou?? Eu ví você voltar pra mim... Eu ví você voltar pra mim...
domingo, novembro 26, 2006
Questão de sorte?
Aprendi a esperar, mas não tenho mais certeza, agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa, contra minha própria vontade sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria. Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento... Qual é teu nome, qual é teu signo? Teu corpo é gostoso, teu rosto é bonito... Qual é o teu arcano, tua pedra preciosa... Acho tocante acreditares nisso. Já tentei muitas coisas, e tudo que já fiz foi por vaidade. Jesus foi traído com um beijo, Davi teve um grande amigo... Não sei mais se é só questão de sorte. Eu vi uma serpente entrando no jardim... Vai ver que é de verdade dessa vez?!? Meu tornozelo coça, por causa de mosquito. Estou com os cabelos molhados, me sinto limpo. Não existe beleza na miséria e não tem volta por aqui, vamos tentar outro caminho. Estamos em perigo, só que ainda não entendo... É que tudo faz sentido. Não sei mais se é só questão de sorte. Não é belo todo e qualquer mistério, O maior segredo é não haver mistério algum.
Acrilic on canvas
é saudade então e mais uma vez, de você fiz o desenhos mais perfeito que se fez. Os traçoscopiei, do que não aconteceu,as cores escolhi, dentre as tintas que inventei, misturei com aspromessas que nos dois nunca fizemos de um dia sermos três. Trabalhei você em luz e sombra. Eera sempre não foi por mal, eu juro que nunca quiz deixar você tão triste. Sempre as mesmas desculpas,e desculpas nem sempre são sinceras, quaze nunca são. Preparei a minha tela com pedaços de lençoisque não chegamos a usar. A armação fiz com madeira, da janela do seu quarto, do portão da sua casa fizpaleta e cavalete...e que não brincaram com você destilei óleo de linhaça e da sua cama arranqueipedaços, que talhei em estiletes de tamanhos diferentes e fiz então pincéis com seus cabelos. Fizcarvão do baton que roubei de você e com ele marquei dois pontos de fulga e rabisquei meu horizonte.Mas então porque eu finjo que acredito no que invento? Nada disso aconteceu assim...Não foi desse jeitoninguém sofreu e é só você, que provoca essa saudade vazia tentando pintar essas rosas com o nome,de amor perfeito, e não se esqueças de mim.
quinta-feira, novembro 23, 2006
Melhor lugar
Se fosse por mim eu ficava mas vê como tudo lá fora mudou, o tempo passou feito louco quebrando vidraças e agente ficou...aqui, sem ter bem pra onde ir, por medo ou preguiça, aqui, cercados por nós, jamais restreados por nem um radar, aqui, podia ser o melhor lugar... Sonhamos paizagens, compramos passagens e nunca voamos pra lá... Aqui, passeia seu corpo em mim, sem medo de amar... Aqui, podia ser o melhor lugar.
Acabou...
Não sei mais, se eu te quero, essa paixão me pegou de um jeito e quando agente se apaixona tudo é perfeito, não há defeitos...Achei que ninguém mais, nada mais ia tirar você de dentro do meu peito. Mais derrepente tudo se modificou, você já não é mais aquele grande amor...Melhor é resolver pra gente não sofrer. Ontem não vivia sem você, hoje não me importo de perder... Acabou, chegou ao fim a nossa história, acabou, ficou guardada na memória, nossas trocas de beijinhos os momentos de carinho... Acabouuuu...
quarta-feira, novembro 22, 2006
Aquela Dama
Aquela dama, que ostenta a fama, de ser a dona do meu coração, não quiz o que eu quiz, nem tudo que eu tinha pra dar, não quiz ser feliz, os versos que fazem sonhar, não quiz o que eu fiz, nem quiz o meu perdão, quiz a solidão, e agora não dá pra voltar, viver de ilusão, e tarde demais pra tentar, não quiz se entregar, me disse adeus então.
Me disse adeus fugiu teve medo de amar, quem diz adeus não sabe o que é dá valor.
terça-feira, novembro 21, 2006
segunda-feira, novembro 20, 2006
Quase nada
De você, sei quase nada...Pra onde vai ou porque veio. Nem mesmo sei qual é a parte da tua estrada no meu caminho? Será um atalho...Ou um desvio...Um rio raso...Um passo em falso...Um prato fundo pra toda fome que há no mundo. Noite alta que revele, um passeio pela pele...Dia claro madrugada de nois não sei mais nada. De você sei quase nada, tudo passa como se explica amor que fica nessa parada... Amor chega sem dar aviso, não preciso saber mais nada.
sexta-feira, novembro 17, 2006
Falta
Eu não vou suportar mais uma noite fria sem te ter...Vem me aquecer. É difícil esconder a dor da tua ausência, e quem vê logo perecebe... Outros lábio beijei, mais neles não senti... O amor que eu deixei... Guardado só pra ti. Faz falta, tua vida junto a minha, Me falta, vontade de seguir nessa estrada, tras de volta a metade que esta faltando em mim.
quinta-feira, novembro 16, 2006
Abaixo...
Pare e pense:
Tudo que somos
ou fazemos esta
abaixo de um nivel,
nivel de reles pessoas
que são incapazes de
ver o mundo que os
rodeia.
Mas mesmo assim
sabem que podem
cumprir e impor metas,
que vão de coisas
simples como coisas
completamente
complicadas que nem
mesmos os que imporam
as metas sabem à
maneira de cumprir-las.
E sempre estaremos
abaixo de tudo e todos
mesmo sendo pessoas
nobres ou pessoas humildes.
E sempre teremos metas a
Por: Bruno Vaz
Tudo que somos
ou fazemos esta
abaixo de um nivel,
nivel de reles pessoas
que são incapazes de
ver o mundo que os
rodeia.
Mas mesmo assim
sabem que podem
cumprir e impor metas,
que vão de coisas
simples como coisas
completamente
complicadas que nem
mesmos os que imporam
as metas sabem à
maneira de cumprir-las.
E sempre estaremos
abaixo de tudo e todos
mesmo sendo pessoas
nobres ou pessoas humildes.
E sempre teremos metas a
cumprir e a impor.
Por: Bruno Vaz
terça-feira, novembro 14, 2006
Futuro
A meia luz
Jantar com ela à luz de vela é tudo que eu sonhei depois deixar incendiar a mesa. Uma garrafa de antiga safra do vinho mais real, pra merecer os lábios da princesa. Prata, linho, taças de cristal à meia-luz num clima sensual pra te envolver e te contar, abrir meu coração por que será que essa princesa ainda não apareceu? A noite vem, as horas vão imensa solidão, e quando dei por mim, amanheceu.
domingo, novembro 12, 2006
Melhor lugar
Se fosse por mim eu ficava mas vê como tudo lá fora mudou. O tempo passou feito um louco quebrando as vidraças e a gente ficou. Aqui, sem ter nem pra onde ir, por medo ou preguiça... Aqui, ilhados pos nós, sequer rastreados por nenhum radar... Aqui parecia ser o melhor lugar. Quem disse que a gente precisa perder um ao outro pra se encontrar, se nada nos prende ao passado não é o futuro que vai separar... Enfim Encosta seu barco em mim, que o sol já se pôs... A sós, o mundo termina na fina fronteira dos nosso lençóis... Em nós Espalham-se os laços desfazem-se os nós... Sonhamos paisagens, compramos passagem e nunca voamos pra lá. Enfim Passeia tua boca em mim, até me calar... Aqui ainda parece o melhor lugar.
sexta-feira, novembro 10, 2006
Bye bye
Uma palavra, simples palavra
Machuca tanto aquele que fica
Faz sofrer, faz chorar
Mensageira da dor
Cinco letras que sufocam no peito de qualquer um Impunimente, maltrata a gente
Quebra corrente, causando lágrimas
E vindo de você, palavra adeus
Juro por Deus, um dia adeus a você vou dizer
Só de pensar imaginar
Naquele adeus, nos olhos teus
Nem foi preciso uma palavra, deu logo pra ver
No choro contido, no coração
Um nó na garganta e a desilusão
Bye, bye
Deixa marcas no coração
Nos invade sem perdão
Me arranca dos braços teus
Bye, bye
Aquele grande amor
Que nos distanciou
Com a palavra adeus
Machuca tanto aquele que fica
Faz sofrer, faz chorar
Mensageira da dor
Cinco letras que sufocam no peito de qualquer um Impunimente, maltrata a gente
Quebra corrente, causando lágrimas
E vindo de você, palavra adeus
Juro por Deus, um dia adeus a você vou dizer
Só de pensar imaginar
Naquele adeus, nos olhos teus
Nem foi preciso uma palavra, deu logo pra ver
No choro contido, no coração
Um nó na garganta e a desilusão
Bye, bye
Deixa marcas no coração
Nos invade sem perdão
Me arranca dos braços teus
Bye, bye
Aquele grande amor
Que nos distanciou
Com a palavra adeus
Asas Cortadas
Eu, pássaro perdido, que avoou sem medo, quando era menino...Sério, eu chego a me lembrar e logo chega o mundo, pra intimidar. Eles gritam e conseguem me assustar, eu me sinto gaivota sobre o mar, que afundou as asas nas manchas de óleo ao mergulhar, e agora não consegue mais voar...Um dia eu vou voar...Sei , sei tudo que posso, mas vem essa lei e impõe o ócio... quem tem um olho é rei... Se eu desafiar, incomodarei. Vez em quando bate um vento por aqui, abro as minhas asas pra tentar subir... Mas com tanto tempo preso a essas grades, me esqueci, e agora tenho medo de cair. Venha das alturas me salvar, no maciço da Tijuca pousará... Onde as nuvens se debruçam, e eu não canso de esperar... Sua liberdade me libertará. Abra as suas asas, vai sem medo, vai, vai ganhar o céu... Quem provou da liberdade, não terminará, preso as próprias grades. Um dia eu vou voar...Eu já vivi no ar...Vem me ver voar.
quarta-feira, novembro 08, 2006
Louco
É tão difícil amanhecer, olhar pro lado e não te ver, olhar pro céu e perceber, que o sol está sem brilho sem você, não ter vontade de sorrir até por medo de sofrer, mas eu também já decobri que você está vivendo por viver. há não consigo acreditar...como pode suportar??? que tristeza nos meus olhos. Vem, dessa vez vem pra ficar...dá uma chance pra eu voltar.
terça-feira, novembro 07, 2006
Minha logo
para expressar os meus sentidos, pois sempre iria faltar dizer algo. Então perguntei o que fazer para poder expressar tudo com poucas palavras? Então como uma paciência e Jó ele ma disse:
Uma imagem diz tudo o que tem que ser dito, por mais inconciente que seje.
sábado, novembro 04, 2006
Luna
Mel
E tudo em mim consertesa mudou, luz que chegou pra iluminar o meu chão.
Onde quer que eu vá, você me acompanha, se eu ligo o ráio você é a canção...
É o meu mundo cheio de paixão...você é a poesia em mim...estrela gia desse azul sem fim.
Onde quer que eu vá, éis o meu caminho é o seu carinho que me leva pro céu.
Me faz sorrir, me faz sonhar preciso desse mel.
Me dá teu amor
Era um céu tão lindo, um sol de verão...E eu vesti tristeza no meu coração...Era poesia em todo lugar, mas a minha noite ficou sem luar. Ficou sem ternura, ficou sem paixão...Outra criatura, outra ilusão...Outro sentimento, outro amor, sei lá! Mas sem tua voz não dá... ah!Não dá pra escrever um verso sem amor...Não dá pra respirar, não dá nem pra compor... Não dá pra esconder que eu amo só você. Não dá pra enganar nem a saudade. Vem logo, vem me dar felicidade. Me dá teu amor agora...Pra curar essa dor é hora... Olha o meu coração... Olha a chuva que cai lá fora... Por favor não me mande....embora...
Assinar:
Postagens (Atom)