segunda-feira, outubro 30, 2006

Tudo que é belo

Eu ainda acredito num futuro mais bonito, que o novo é bem-vindo e o amor é infinito. Eu ainda acredito que nem tudo esta perdido, que o sorriso é sagrado e aqui é o paraíso. E que tudo estava errado sobre o dia do juízo. Eu ainda acredito no carinho invés do grito, na doçura dos meninos que no fundo todos somos. Eu ainda acredito nos heróis adormecidos, nessa força que revolta e nos faz ficar erguidos cada vez que nos sentimos derrotados e punidos. Eu ainda acredito que depois da tempestade sempre vem a calmaria e consigo a liberdade. Eu ainda acredito em objetos luminosos, que há vida no universo, outras luas, outros povos. Eu ainda acredito, Eu ainda acredito nas florestas e nos índios, na bravura das leoas, na alegria dos golfinhos. Eu ainda acredito no galope do unicórnio. Acredito em gnomos e no vôo dos tucanos e no canto das baleias alegrando os oceanos. Eu ainda acredito na justiça lá de cima, na verdade e na vida como o som de uma rima e em tudo que é belo e em tudo que é nobre como as cores do arco-íris quando a chuva se descobre e agradece iluminada pelo sol de ouro e cobre. Sei, talvez eu seja visto como ingênuo ou demagogo, inocente ou pervertido, um hipócrita, um louco. No entanto eu insisto nesta chama que consome, eu ainda acredito porque sofro com a fome, porque ainda sou um homem.

sábado, outubro 28, 2006

Cinema mudo

Lindas cenas de amores, ambos um tanto confusos, ao vivo e a cores, cinema mudo. Como se fosse cinema fiz um papel principal, ela super star e o tema amor carnal. A trilha sonora e a voz, ninguém ouvia, só que Deus, se encontrava entre nós e nos dirigia. Apenas gestos e olhares, sem palavras, tal qual nosso divino Chapplin representava. A vida é um teatro de luz e senários, que representamos e nem percebemos, peças e dramas o tempo inteiro. Em todos os papéis que eu faço, me dou por enteiro. As vezes sou um palhaço, mesmo sem picadeiro.

Onde está?

Onde está? Me diga aonde está, aquele velho amor? Será que se perdeu? Dizem que foi pro mar e sem saber nadar, será que vai voltar? Será que se salvou? Onde está, me diga aonde está, aquele velho amor? Brincar de se esconder so me faz sofrer, só me faz chorar, sofre você e eu...Onde está, será que o vento destruíu o nosso lar, vai ver que a chuva conseguiu escoar, um amor que se eterniza, nunca vai voltar, pra nunca mais...Onde ela está? vai ver que o tempo destruíu o nosso lar...Onde ela está? Pra onde foi? Pra nunca mais?

Será o fim?

Quando as estrelas começarem a cair e a luz queima-se tudo ao redor, e fosse o fim...chegando cedo, você visse nosso corpo em chamas...
Quando as estrelas começarem a cair me diz pra onde é que a gente vai fuguir?

quinta-feira, outubro 26, 2006

Mão do Destino

Vive em algum lugar, a pessoa mais linda. Que o mundo já revelou pra mim, Ah, se vive, eu sei que vive...Livre por aí seu olhar ilumina, e libertará meu desejo de amar, Serei livre, eu serei livre...E de fato era dessa forma que eu imaginava, Ela andava livre pelas ruas, e por ela a própria luz se iluminava. Lembra um filme ou um livro que já li, Frases que ouvi: sempre te amei, nunca te vi, sempre te amei, nunca te vi. E eu sabia que ela também já me procurava...Acho que vou tentar mais uma vez me aventurar, por tudo que o amor me dá, tantos motivos pra sonhar. É brilho de estrela, eu não sei porque, mas seus olhos me trazem o mar. É brilho de estrela, Eu não sei porque, mas seus olhos me trazem o céu. É brilho de estrela, Eu não sei porque, mas seus olhos me trazem a paz. É brilho de estrela, Eu não sei porque, Mas seus olhos me trazem o mel.

Invisível

Quando passou aqui me abalou, imagina só ouvir seu coração acelerar por mim. Claro ninguém jamais nos ensinou a saber quando é amor. Mas foi você chegar pra eu descobrir. Eu quero ver o invisível, prever o que está no ar, como previ meu futuro ao te ver passar. O dia a dia mais incrível se abria diante a mim. Tanto a fazer e um amor que não tem mais fim. Preciso aprender a ver o que não se vê, para me transformar no que o amor quiser. Ouvir o que não se diz, com os olhos te entender, pra te fazer feliz como me faz você.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Amanheceu

Amanheceu,
como num segundo
Amanheceu,
apesar de tudo
Amanheceu,
um raio no escuro
Amanheceu
Simples e absurdo
Amanheceu,
uma nova era
Amanheceu,
renasceu da guerra
Amanheceu,
um planeta mudo
Amanheceu
Era o fim da estrada
Era o fim do mundo ali
Mas o sol brilhava
Inacreditável em sí
Não se imaginava
Foi o fim de tudo eu vi
Mas o sol teimava
Em raiar e resistir
E no mesmo dia, em que a profecia do fim, se revelaria, eu te conhecia assim...
Amanheceu.

terça-feira, outubro 24, 2006

Cho Chang

A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade...nem mesmo um simples desenho pode definir. Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso. Valeu por você existir amiga,

sexta-feira, outubro 20, 2006

Procura-se um Amor!!!

Procura-se um amor que tenha cor de mel, veneno no sabor, açucar pro meu fel, que saiba iludir, fingir, ludibriar que traga com sigo o meu mode de amar e que entenda o porque da mutação, de um coração que vive sempre a vagar, e por amar demais, demais se machucou, e cansou da ilusão de ser feliz.
Procura-se um amor, pra vida inteira, paixão intensa, feito o céu, feito o mar!!!

Tendência

Não pra que lamentar, se o que aconteceu era de esperar, se eu te dei a mão, foi por me enganar...foi por me iludir...sem amor não pode haver...sem compreenção a desunião ei de aparecer...e ai está o que aconteceu você destruiu o que era seu. Você entrou na minha ida usou e abusou, fez o que quiz, e agora se desespera dizendo que é infeliz. Não foi surpresa pra mim, você começou pelo fim, não me comove o pranto de quem é ruim e assim, quem sabe essa mágoa passando você venha se redimir dos erros que tanto insistiu por prazer, pra vingar-se de mim. Diz que é carente de amor, então você tem que lutar, se preciso pode me procurar...

segunda-feira, outubro 16, 2006

Tocando em frente

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs, é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha, e ir tocando em frente, como um velho boiadeiro levando a boiada, eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou, estrada eu sou. Todo mundo ama um dia todo mundo chora. Um dia a gente chega, no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz. Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz.

domingo, outubro 15, 2006

sábado, outubro 14, 2006

O lado negro

Na arte, a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta,inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro, de forças sobrenaturais.Suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa, do inconsciente individual,coletivo e cósmico.

Faces da Morte

Quando sua hora chegar
qual será o rosto da dona Morte???
Todos esperamos um
anjo bom, mas será que ele virá?

sexta-feira, outubro 13, 2006

Quase

Nasce uma flor aqui dentro de mim. Sem o seu calor, sempre o mesmo fim. Quase um amor, quase uma paixão. O "quase" é uma flor que nasceu em vão. Vem se aventurar, vem pagar pra ver, vem me desvendar, Ter e dar prazer...Se você não vem, nada chega ao fim, se eu te quero bem nasce e morre em mim.

Raiou

Eu já nem sei se ainda tem jeito ou terminou, na minha vida ela marcou. Tudo que ela me deixou reinou, reinou de castigo estou. Quando ela vem, ela desarma um coração. Eu fico zen, eu perco o chão raiou, raiou. Mas voltar atrás não vou, não vou. Não vou deci--dido estou. Só sei tudo que sonhei, nela eu encontrei, se ela não vem, não haverá ninguém, eu abro mão de amar e querer bem. Eu sei que o tempo vai sarar, se ela me deixar, posso acostumar mas essa luz no olhar ...Eu abro mão de querer bem e amar. Ela voltou só pra buscar o que restou. Meu coração se iluminou raiou, raiou. Quando eu vi o meu amor raiou, raiou, já não sei se vou. Só sei tudo que sonhei, nela eu encontrei se ela não vem, não haverá ninguém, eu abro mão de amar e querer bem. Eu sei que o tempo vai sarar se ela me deixar, posso acostumar mas essa luz no olhar ...Eu abro mão de querer bem e amar.

terça-feira, outubro 10, 2006

Alma Gêmea

Eu percebi no seu olhar um anjo bom de me guiar, a luz que não pode faltar no mel do meu prazer, um nó que não vai desatar, a luz que veio pra blilhar num coração, que sabe o que é sofrer. Você tambem já percebeu, que o seu grande amor sou eu, que a solidão já se perdeu vou te fazer feliz, se o destino quiz assim, bom pra você melhor pra mim, é impossível duvidar ainda, linda, pede pra Deus abençoar, e o nosso amor eternizar, abri meu coração, bem vinda. Vem meu pedacinho de maçã, me perfumar toda manhã, com seu cheirinho bom de femêa. Vem preciso tanto de você, eu quero ser teu bem querer, você é minha alma gêmea.

Meu sentimento

Ao sentir você passar por mim, eu não tive como disfarsar, sua beleza me ganhou assim, foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forças pra lutar, com esse lindo olhar, tamanha liberdade, senti que na verdade eu vi a minha imagem no seu coração, a tua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei, se é verdade ou ilusão, se é uma forte atração, se é sonho não devo acordar. Sé sei, que mergulhei nessa emoção, que sinto o fogo da paixão, por dentro a me encendiar...eu quero é te amar.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Falsa Alegria

Já não vou mais as festas para me divertir, já não sei mais cantar e nem sorrir. Os amigos do peito estão preocupados com meu padecer, quem ontem só era alegria, hoje não sente prazer.
Se ela foi embora, sem olhar para tráz, é sinal que já não volta mais. Em meu lar, seu retrado na parede toda noite eu choro. Vou tirar, sei que ela foi embora mais ainda te adoro. Eu preciso reviver minha alegria, só vou deixar seu retrato mais um dia. Não me peçam pra cantar pois eu já perdi o tom, nem táo pouco pra falar, minha voz não tem bom som. Em meu lar, só existe nostalgia, seu retrato na parede é minha falsa alegria.

A face do dragão

quinta-feira, outubro 05, 2006

Metal contra as nuvens

Não sou escravo de ninguém.
Ninguém senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E por valor eu tenho
E temo o que agora se defaz
Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só é a própria fé o que destrói estes são dias desleais.
Sou metal - raio, relâmpago e trovão
Sou metal, eu sou o ouro em seu brazão
Sou metal: me sabe o sopro do dragão.
Reconheço meu pesar: Quando tudo é traição,
O que venho encontrar é a virtude em outras mãos. Minha terra é a terra que é minha, e sempre será...minha terra tem a lua, tem estrelas e sempre terá.
Quase acreditei na tua promessa e o que vejo é fome e destruição. Perdi a minha sela e a minha espada, perdi o meu castelo e minha princesa.
Quase acreditei, quase acreditei... E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo. Olha o sopro do dragão. É a verdade o que assombra O descaso que condena, A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E que não existe mais, tenho os sentidos já dormentes, o corpo quer, a alma entende. Esta é a terra-de-ninguém, sei que devo resitir eu quero a espada em minhas mãos. Sou metal - raio, relâmpago e trovão, sou metal: eu sou o ouro em seu brazão, sou metal: me sabe o sopro do dragão. Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render: Que caia o inimigo então. Tudo passa, tudo passará... E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver... Temos muito ainda por fazer. Não olhe para trás... Apenas começamos. O mundo começa agora... Apenas começamos

Insólido

É incontestável que a arte deve conter valor social; como poderoso meio decomunicação que é, deve ser dirigida e em termos compreensíveis à percepção da humanidade.

quarta-feira, outubro 04, 2006

mahnahmahna

Bem ou Mal???

Você decide.

Lado Oculto


Todos temos um lado oculto que não mostramos porque nós mesmos não sabemos que ele existe...
Mas um momento de raiva, aleguira ou dor ele aflora...
Meu lado sempre aparece quando desenho...
Quando preciso se concentrar pra tirar o máximo que posso de uma imagem ou seja, meu lado oculto é um desenhista...Mas poderia ser um assassino...
Ou quem sabe um arquiteto...
Quem sabe?...
Qual será o seu?
Você sabe?
Tire suas dúvidas com sigo mesmo...
Se pergunte: Eu tenho um lado oculto?
Será??
Quantas perguntas tem que ser respondidas??
Só você pode responder.

terça-feira, outubro 03, 2006

Ciclo Milenar

Final de século, a constância é o movimento de mudança. Os signos da modernidade são velozes e atonais... Teu encanto de sereia, meus castelos de areia destruí. Sua cara de criança não dá medo nem esperança, mas sorri, mas só ri... Essa maldita insegurança sangra, sangra e não estanca... Me refugio em tantos filmes, livros pra esquecer de ti. Cabeceiras e espelhos, analistas-travesseiros meus irmãos... Parabólicas me trazem num mosaico de imagens, solidão, solidão... Claridade na janela deixa entrar, está na hora de acordar, Coragem! Pra brilhar na escuridão de um novo ciclo milenar...

Beatriz

segunda-feira, outubro 02, 2006

O lado negro...

Sem comentários...Crise existêncial...