quarta-feira, novembro 29, 2006

Bem ou mal

Mais uma vez a batalha entre o bem e o mal, que não sabemos em que lado estamos. Mais essa historia pode acabar da melhor maneira possivel, é só unirmos o bem e o mal em uma única força, que resultará em uma explosão cósmica de bondade, mais ao mesmo tempo com maldade... Então eu paro e me pergunto: Para que unir forças se não adiantará de nada? Pois é, se vocês possuem a resposta dessa pergunta me digam.

By:Bruno Vaz

Metal contra as Nuvens


terça-feira, novembro 28, 2006

Uma vez

Quem me dera almenos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que tudo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.

Dark

Receita para Intolerância e Injustiça:
coloque duas medidas de estupidez, com 34 partes de mentiras, coloque tudo em uma forma untanda previamente com promessas mal cumpridas, adicione a seguir o ódio e a inveja e 10 colheres cheias de burrisse, mexa tudo e misture bem, e não se esqueça antes de levar ao forno, temperar com essência de espírito de porco, duas xicáras de indiferênça e um tablete e meio de preguiça.

Livre

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

segunda-feira, novembro 27, 2006

Quando nada mais...

Estou tão longe do meu próprio ego que nem a solidão me curte mais. A minha cura pode ser seu sim, minha doença é o seu descaso. Preciso de um dia ao seu lado, pra que tudo se resolva em mim, sei que posso ser do seu agrado é só você cuidar de mim. Eu que pensei que nada mais me afetaria e o presente não seria esses dias de neblinas. Quando eu disse adeus as incertesas que me ferem. Não percebi que abria mão do certo e que a certeza aparece quando agente duvida. Preciso de um dia do seu lado, pra que tudo se resolva em mim, eu sei que posso ser do seu agrado é só você cuidar de mim. Sei que a hora é absurda... E essa dor que não me ajuda. Mas entre a dor e o nada... Escolherei a dor. Quando nada mais, te restar o amor... Quando nada mais, seja como for.

Realidade

Já não sei dizer se ainda sei sentir, o meu coração já não me pertençe. Já não quer mais me obedecer, parece agora, está tão cansado quanto eu. Até pensei que era mais, por não saber que ainda sou capaz, de acreditar. Me sinto tão só, e dizem que a solidão até que me cai bem. As vezes faço planos, as vezes quero ir, pra algum paíz distante, voltar a ser feliz. Já não sei dizer o que aconteceu, se tudo o que sonhei foi mesmo um sonho meu? Se meu desejo então já se realizou o que fazer depois pra onde é que eu vou?? Eu ví você voltar pra mim... Eu ví você voltar pra mim...

domingo, novembro 26, 2006

Questão de sorte?

Aprendi a esperar, mas não tenho mais certeza, agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa, contra minha própria vontade sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria. Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento... Qual é teu nome, qual é teu signo? Teu corpo é gostoso, teu rosto é bonito... Qual é o teu arcano, tua pedra preciosa... Acho tocante acreditares nisso. Já tentei muitas coisas, e tudo que já fiz foi por vaidade. Jesus foi traído com um beijo, Davi teve um grande amigo... Não sei mais se é só questão de sorte. Eu vi uma serpente entrando no jardim... Vai ver que é de verdade dessa vez?!? Meu tornozelo coça, por causa de mosquito. Estou com os cabelos molhados, me sinto limpo. Não existe beleza na miséria e não tem volta por aqui, vamos tentar outro caminho. Estamos em perigo, só que ainda não entendo... É que tudo faz sentido. Não sei mais se é só questão de sorte. Não é belo todo e qualquer mistério, O maior segredo é não haver mistério algum.

Acrilic on canvas

é saudade então e mais uma vez, de você fiz o desenhos mais perfeito que se fez. Os traçoscopiei, do que não aconteceu,as cores escolhi, dentre as tintas que inventei, misturei com aspromessas que nos dois nunca fizemos de um dia sermos três. Trabalhei você em luz e sombra. Eera sempre não foi por mal, eu juro que nunca quiz deixar você tão triste. Sempre as mesmas desculpas,e desculpas nem sempre são sinceras, quaze nunca são. Preparei a minha tela com pedaços de lençoisque não chegamos a usar. A armação fiz com madeira, da janela do seu quarto, do portão da sua casa fizpaleta e cavalete...e que não brincaram com você destilei óleo de linhaça e da sua cama arranqueipedaços, que talhei em estiletes de tamanhos diferentes e fiz então pincéis com seus cabelos. Fizcarvão do baton que roubei de você e com ele marquei dois pontos de fulga e rabisquei meu horizonte.Mas então porque eu finjo que acredito no que invento? Nada disso aconteceu assim...Não foi desse jeitoninguém sofreu e é só você, que provoca essa saudade vazia tentando pintar essas rosas com o nome,de amor perfeito, e não se esqueças de mim.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Melhor lugar

Se fosse por mim eu ficava mas vê como tudo lá fora mudou, o tempo passou feito louco quebrando vidraças e agente ficou...aqui, sem ter bem pra onde ir, por medo ou preguiça, aqui, cercados por nós, jamais restreados por nem um radar, aqui, podia ser o melhor lugar... Sonhamos paizagens, compramos passagens e nunca voamos pra lá... Aqui, passeia seu corpo em mim, sem medo de amar... Aqui, podia ser o melhor lugar.

Acabou...

Não sei mais, se eu te quero, essa paixão me pegou de um jeito e quando agente se apaixona tudo é perfeito, não há defeitos...Achei que ninguém mais, nada mais ia tirar você de dentro do meu peito. Mais derrepente tudo se modificou, você já não é mais aquele grande amor...Melhor é resolver pra gente não sofrer. Ontem não vivia sem você, hoje não me importo de perder... Acabou, chegou ao fim a nossa história, acabou, ficou guardada na memória, nossas trocas de beijinhos os momentos de carinho... Acabouuuu...

quarta-feira, novembro 22, 2006

Aquela Dama

Aquela dama, que ostenta a fama, de ser a dona do meu coração, não quiz o que eu quiz, nem tudo que eu tinha pra dar, não quiz ser feliz, os versos que fazem sonhar, não quiz o que eu fiz, nem quiz o meu perdão, quiz a solidão, e agora não dá pra voltar, viver de ilusão, e tarde demais pra tentar, não quiz se entregar, me disse adeus então.
Me disse adeus fugiu teve medo de amar, quem diz adeus não sabe o que é dá valor.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Quase nada

De você, sei quase nada...Pra onde vai ou porque veio. Nem mesmo sei qual é a parte da tua estrada no meu caminho? Será um atalho...Ou um desvio...Um rio raso...Um passo em falso...Um prato fundo pra toda fome que há no mundo. Noite alta que revele, um passeio pela pele...Dia claro madrugada de nois não sei mais nada. De você sei quase nada, tudo passa como se explica amor que fica nessa parada... Amor chega sem dar aviso, não preciso saber mais nada.

sexta-feira, novembro 17, 2006

Falta

Eu não vou suportar mais uma noite fria sem te ter...Vem me aquecer. É difícil esconder a dor da tua ausência, e quem vê logo perecebe... Outros lábio beijei, mais neles não senti... O amor que eu deixei... Guardado só pra ti. Faz falta, tua vida junto a minha, Me falta, vontade de seguir nessa estrada, tras de volta a metade que esta faltando em mim.

Golun

Para todos os fâs da trilogia ai vai mais um!!!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Abaixo...

Pare e pense:
Tudo que somos
ou fazemos esta
abaixo de um nivel,
nivel de reles pessoas
que são incapazes de
ver o mundo que os
rodeia.
Mas mesmo assim
sabem que podem
cumprir e impor metas,
que vão de coisas
simples como coisas
completamente
complicadas que nem
mesmos os que imporam
as metas sabem à
maneira de cumprir-las.
E sempre estaremos
abaixo de tudo e todos
mesmo sendo pessoas
nobres ou pessoas humildes.
E sempre teremos metas a

cumprir e a impor.

Por: Bruno Vaz

terça-feira, novembro 14, 2006

Futuro

Em um futuro distante onde maquinas e humanos irao habitar
o mesmo espaço de terra poderemos viver em paz.
Mais teremos que tomar muitos cuidados pois as
maquinas são traiçoeiras e poderam nos destruir, entaum
esse futuro se tornara uma imensa guerra que acabara com o mundo.
Por: Bruno Vaz

Anjos Rebeldes

Enfim chegou ao fim a sessão Anjos!!! Ops...falta um mas tem que finalizar!!!

A meia luz

Jantar com ela à luz de vela é tudo que eu sonhei depois deixar incendiar a mesa. Uma garrafa de antiga safra do vinho mais real, pra merecer os lábios da princesa. Prata, linho, taças de cristal à meia-luz num clima sensual pra te envolver e te contar, abrir meu coração por que será que essa princesa ainda não apareceu? A noite vem, as horas vão imensa solidão, e quando dei por mim, amanheceu.

domingo, novembro 12, 2006

Melhor lugar

Se fosse por mim eu ficava mas vê como tudo lá fora mudou. O tempo passou feito um louco quebrando as vidraças e a gente ficou. Aqui, sem ter nem pra onde ir, por medo ou preguiça... Aqui, ilhados pos nós, sequer rastreados por nenhum radar... Aqui parecia ser o melhor lugar. Quem disse que a gente precisa perder um ao outro pra se encontrar, se nada nos prende ao passado não é o futuro que vai separar... Enfim Encosta seu barco em mim, que o sol já se pôs... A sós, o mundo termina na fina fronteira dos nosso lençóis... Em nós Espalham-se os laços desfazem-se os nós... Sonhamos paisagens, compramos passagem e nunca voamos pra lá. Enfim Passeia tua boca em mim, até me calar... Aqui ainda parece o melhor lugar.

sexta-feira, novembro 10, 2006

Bye bye

Uma palavra, simples palavra
Machuca tanto aquele que fica
Faz sofrer, faz chorar
Mensageira da dor
Cinco letras que sufocam no peito de qualquer um Impunimente, maltrata a gente
Quebra corrente, causando lágrimas
E vindo de você, palavra adeus
Juro por Deus, um dia adeus a você vou dizer
Só de pensar imaginar
Naquele adeus, nos olhos teus
Nem foi preciso uma palavra, deu logo pra ver
No choro contido, no coração
Um nó na garganta e a desilusão
Bye, bye
Deixa marcas no coração
Nos invade sem perdão
Me arranca dos braços teus
Bye, bye
Aquele grande amor
Que nos distanciou
Com a palavra adeus

Fim dos Dias

Que pena que nem todos os Anjos são legais...

Amor dos Anjos

Sem palavras para descrever...Tente!!!

Asas Cortadas

Eu, pássaro perdido, que avoou sem medo, quando era menino...Sério, eu chego a me lembrar e logo chega o mundo, pra intimidar. Eles gritam e conseguem me assustar, eu me sinto gaivota sobre o mar, que afundou as asas nas manchas de óleo ao mergulhar, e agora não consegue mais voar...Um dia eu vou voar...Sei , sei tudo que posso, mas vem essa lei e impõe o ócio... quem tem um olho é rei... Se eu desafiar, incomodarei. Vez em quando bate um vento por aqui, abro as minhas asas pra tentar subir... Mas com tanto tempo preso a essas grades, me esqueci, e agora tenho medo de cair. Venha das alturas me salvar, no maciço da Tijuca pousará... Onde as nuvens se debruçam, e eu não canso de esperar... Sua liberdade me libertará. Abra as suas asas, vai sem medo, vai, vai ganhar o céu... Quem provou da liberdade, não terminará, preso as próprias grades. Um dia eu vou voar...Eu já vivi no ar...Vem me ver voar.

O retorno do Rei

O que você faria se só resta-se um dia para viver tudo aquilo que você não viveu??
Daria tempo para tudo...seria o bastante...ou não faria a menor diferênça??

quarta-feira, novembro 08, 2006

Louco

É tão difícil amanhecer, olhar pro lado e não te ver, olhar pro céu e perceber, que o sol está sem brilho sem você, não ter vontade de sorrir até por medo de sofrer, mas eu também já decobri que você está vivendo por viver. há não consigo acreditar...como pode suportar??? que tristeza nos meus olhos. Vem, dessa vez vem pra ficar...dá uma chance pra eu voltar.

Vida


A vida bate
e estraçalha
a alma
e a arte
nos lembra
que você
tem uma.

anjo negro

Para triunfo dos maus, basta que os bons não façam nada.

terça-feira, novembro 07, 2006

Minha logo

Um dia um velho chinês me disse que não adiantava a quantidade de palavras que eu usa-se
para expressar os meus sentidos, pois sempre iria faltar dizer algo. Então perguntei o que fazer para poder expressar tudo com poucas palavras? Então como uma paciência e Jó ele ma disse:
Uma imagem diz tudo o que tem que ser dito, por mais inconciente que seje.

Simple como a vida

A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam oslimites do conhecimento; é aí que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo nãoseria capaz de penetrá-lo.

sábado, novembro 04, 2006

Luna

Sem digo que
quando agente
faz uma promessa
tem que cumprir!
Então táh ai!
promessa
cumprida!!

Paulo Roberto.

Mel

Quando a tua beleza pisou na passarela desse meu coração...
E tudo em mim consertesa mudou, luz que chegou pra iluminar o meu chão.
Onde quer que eu vá, você me acompanha, se eu ligo o ráio você é a canção...
É o meu mundo cheio de paixão...você é a poesia em mim...estrela gia desse azul sem fim.
Onde quer que eu vá, éis o meu caminho é o seu carinho que me leva pro céu.
Me faz sorrir, me faz sonhar preciso desse mel.

Duelo Fatal

Sem palavras para descrever o segnificado desse duelo, eu diria que pode ser comparado com minha imaginação lutando para sobreviver em meio as paranóias do dia a dia!

Pretenção???

Bem, se eu pudesse escolher bem que a escolha já estava feita de berço!!!
E tem gente que dizzz!!! rs.

Me dá teu amor

Era um céu tão lindo, um sol de verão...E eu vesti tristeza no meu coração...Era poesia em todo lugar, mas a minha noite ficou sem luar. Ficou sem ternura, ficou sem paixão...Outra criatura, outra ilusão...Outro sentimento, outro amor, sei lá! Mas sem tua voz não dá... ah!Não dá pra escrever um verso sem amor...Não dá pra respirar, não dá nem pra compor... Não dá pra esconder que eu amo só você. Não dá pra enganar nem a saudade. Vem logo, vem me dar felicidade. Me dá teu amor agora...Pra curar essa dor é hora... Olha o meu coração... Olha a chuva que cai lá fora... Por favor não me mande....embora...

sexta-feira, novembro 03, 2006

Abismo

Bem daqui onde estou já não dá pra voltar, Das alturas do amor onde você chegar. lá eu vou. E o que mais a fazer a não ser me entregar... A não ser não temer o abismo em seu olhar...ou é mar? O seu olhar... Não há precipícios na vertigem do amor. Só descobre isso quem se jogou. Não sou eu que me faço voar o amor é que me voa, e atravessa o vazio entre nós pra te dar a mão. Não sou eu que me faço voar o alto é que me voa. O meu amor é um passo de fé no abismo em seu olhar. No seu olhar, me vejo andar no ar lá no abismo lindo no seu olhar.

Pra galera Fake!!!

VOCÊ SABE QUEM!!!

Dark Angel

Só para os irmão que gostam de desenhos sinistros vou abrir um pequeno espaço!!!

quinta-feira, novembro 02, 2006

Chega de me enganar

EU ME MAGOEI TANTAS VEZES , ME CANSEI. NÃO ACREDITO MAIS NA PAIXÃO , SEI QUE ERREI. QUEM AMA DE VERDADE SABE O QUE É SOFRER, ENXERGA O SOFRIMENTO E FINGE QUE NÃO VÊ, SE ENTREGA CEGAMENTE , ESQUECE A RAZÃO, O QUE VALE É UM MOMENTO DO SEU CORAÇÃO. POR ISSO DECIDI NÃO MAIS ME APAIXONAR É BEM MELHOR ASSIM DO QUE ME MACHUCAR, SE AGORA A NOVA ONDA É VOCÊ FICAR, EU SOU FICANTE SIM E QUERO LHE FALAR:
VAMOS DEIXAR O LANCE ENTRE A GENTE SÓ DE OPÇÃO, PORQUE SE APAIXONA FACILMENTE MEU CORAÇÃO. EU NÃO QUERO ME ENTREGAR, CHEGA DE ENGANAR, TENHO MEDO DA DESILUSÃO.

Bia

Olha Será que ela é moça... Será que ela é triste... Será que é o contrário... Será que é pintura o rosto da atriz... Se ela mora no sétimo céu... Se ela acredita que é outro país... E se ela só decora o seu papel... E se eu pudesse entrar na sua vida. Olha Será que é de louça... Será que é de éter... Será que é loucura... Será que é cenário a casa da atriz. Se ela mora num arranha-céu e se as paredes são feitas de giz e se ela chora num quarto de hotel... E se eu pudesse entrar na sua vida. Sim, me leva pra sempre, Beatriz, me ensina a não andar com os pés no chão. Para sempre é sempre por um triz. Ah, diz quantos desenhos tem na minha mão... Diz se é perigoso a gente ser feliz...

Os Cavaleiros Templários

Abençoados e Amaldiçoados pelos Papas e Idealizados Pelos Maçons.
A Ordem dos Cavaleiros Templários foi instituída em 1119 por Hughes de Payns, com a anuência papal de Urbano II, tendo como objetivo dar segurança aos lugares e templos sagrados de Jerusalém, que havia sido conquistada em 1099 pela primeira cruzada.Em 1127, o Rei de Jerusalém, Balduíno II, pediu ao Papa, sanção papal para a nova Ordem dos Templários, e solicitou-lhe para definir a regra para a vida e conduta de seus membros. Regras e normas foram dadas e a Ordem dos Cavaleiros Templários passou a ser mais do que uma instituição militar, passou a ser uma ordem de Monges Guerreiros de Cristo. Votos de castidade, benção de armas e promessas de descanso eterno, caso morressem na batalha, eram algumas das indulgências concedidas aos cavaleiros de Cristo. Nesses cavaleiros estava incutida a idéia de que matar em nome de Deus era justificável e de que morrer por Ele, santificável. Parece que o Papa, para poder atingir mais facilmente seus ideais, usou a mesma filosofia islâmica da Jihad ou guerra santa, mas com uma roupagem ideológica cristã. O abade de Clairvaux, apoiado pelo papa, desfilou um discurso acalorado em favor dos Cavaleiros Templários dando-lhes autoridade para matar em nome de Deus:"Na verdade, os cavaleiros de Cristo travam as batalhas para seu Senhor com segurança, sem temor de ter pecado ao matar o inimigo, nem temendo o perigo da própria morte, visto que causando a morte, ou morrendo quando em nome de Cristo, nada praticam de criminoso, sendo antes merecedores de gloriosa recompensa... aquele que em verdade, provoca livremente a morte de seu inimigo como um ato de vingança mais prontamente encontra consolo em sua condição de soldado de Cristo. O soldado de Cristo mata com segurança e morre com mais segurança ainda... Não é sem razão que ele empunha a espada! É um instrumento de Deus para o castigo dos malfeitores... Na verdade, quando mata um malfeitor, isso não é homicídio... e ele é considerado um carrasco legal de Cristo contra os malfeitores" (01).Pouco tempo depois, no Concílio de Toeis, foram redigidos os estatutos dos templários, imitando a ordem de São Benedito, porém os cavalheiros eram de precária religiosidade, quebrando em pouco tempo todos os votos, incluindo os de pobreza e castidade, tendo como alegação a riqueza e o harém de Salomão. Um grande número de burgueses se alistou na ordem, e a religiosidade acabou cedendo lugar ao orgulho, avidez, luxúria, mas sem jamais deixar de defender o papado que lhes deu total liberdade.
O Declínio dos Templários
Foi no início do século XIV que, com a liderança de Jacques de Molay a Ordem entrou num período de acusações e decadência, culminando com sua extinção. Isso porque, independente do país onde estavam instituídos, os Templários somente reconheciam a autoridade do Papa. Conseqüentemente, os reis de diversos países em que os Templários habitavam consideravam a ordem com antipatia e desdém. Em 1307, o rei francês Filipe IV, o Belo, colocou seus olhos no tremendo poder político e nas riquezas dos Cavaleiros Templários franceses. Portanto, ele decidiu planejar como derrubar a ordem e confiscar suas riquezas. O rei infiltrou doze de seus homens em diversos comandos dos Templários, esses espiões serviram bem ao rei em seu plano de destruir os Cavaleiros Templários. Quando o rei atacou na alvorada do dia 13 de outubro de 1307, ele estava bem preparado com uma lista de crimes dos quais os Templários seriam acusados. Estas foram algumas das acusações: Heresia contra a Igreja Católica Romana; Adoração a objetos satânicos; Rejeição de Jesus Cristo, exemplificada por rituais onde se cuspia e pisava-se na cruz; Sodomia e outros atos de homossexualidade. Em toda a história, essas acusações são comuns contra ordens que exigem o celibato. O celibato entre homens comumente resulta em práticas homossexuais. Além dessas acusações, os Templários confessaram a adoração de um ídolo barbudo, aparentemente uma cabeça, a quem chamavam de Baphomet. Mas quem seria esse ídolo? Algumas fontes afirmam o seguinte: "O símbolo do Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satanás. O Baphomet representa os poderes das trevas combinados com a fertilidade do bode. Em sua forma 'pura', o pentáculo é mostrado envolvendo a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três pontas para cima e duas pontas para baixo, simbolizando a natureza espiritual do homem." (02)"Baphomet: o bode que era o ídolo dos Templários... Algumas autoridades afirmam que Baphomet era uma cabeça monstruosa, outros que era um demônio na forma de bode.... Uma figura mágica e panteísta do Absoluto. A tocha entre os dois cifres representa o equilíbrio e a inteligência da tríade. A cabeça do bode, que é sintética, inclui algumas características do cachorro, do touro e da mula... As mãos são humanas... elas formam os sinal do esoterismo em cima e embaixo, para transmitir mistério aos iniciados... e apontam para duas luas crescentes... A parte inferior do corpo está coberta... A barriga do bode é bem proporcional... O bode tem seios femininos.... Em sua fronte, entre os chifres e abaixo da tocha, está o sinal do microcosmo, ou o pentáculo com uma ponta na ascendente..."(03).Mesmo sem ignorar a perseguição política e os interesses comerciais do Rei Felipe, todas as conjecturas apontam para um desvio profundo da primordial vocação ideológica e religiosa que tinham os Templários. Agora eles haviam se tornados esotéricos e defendiam um sistema de doutrina religiosa bizarra, uma mistura de esoterismo, cabala, cristianismo, judaísmo, islamismo... Enfim, em uma salada bem confusa se tornaria a Ordem dos Templários que chegaria, oficialmente, ao seu fim com a sua extinção pelo papa Clemente V em 1313.
O Renascimento dos Templários e a Maçonaria
"É provável que a Ordem dos Templários tenha funcionado por algum período na clandestinidade, com seus membros reunindo-se secretamente... Uma das causas de sua subsistência talvez tenha sido a manutenção de atividades secretas, hipótese levantada por alguns historiadores... Não seria surpreendente constatar-se o funcionamento de ordens esotéricas com raízes no movimento dos Templários. Independente de como isso se deu, o fato é que existem algumas organizações que se consideram descendentes diretas da Ordem dos Templários de Jerusalém... Entre essas organizações está a maçonaria... Contudo, nem todos os maçons são Templários. O Templário é apenas uma parte da estrutura maçônica conhecida... Por isso mesmo, assume-se como organização fraternal cristã, fundada no século XI..." (adaptado - 01)Alguns historiadores acreditam que os Cavaleiros Templários escaparam das perseguições do rei Filipe IV de França e do Papa Clemente V, fugindo para a Escócia e para a Inglaterra, e renomeando o grupo para Maçonaria. A fundação da Grande Loja Maçônica, em 1717, seria o restabelecimento dos Templários.Sobre a Maçonaria, alguns estudiosos afirmam que ela está ligada às lendas de Ísis e Osíris, do Egito; ao culto a Mitra, vindo até a Ordem dos Templários e à Fraternidade Rosacruz entre outros elementos.

Um pouquinho de História e Cultura para os amigos. Paulo Roberto

quarta-feira, novembro 01, 2006

Foda-se!!

Aberta a temporada do "Foda-se"...Sim senhoras e senhores... longe de mim escandalizar alguém com essa expressão, mas cá entre nós... Tem coisa mais libertadora do que dizer "Foda-se" para algo que nos chateia? O "Foda-se" é libertador... todo neurótico precisa de, pelo menos, uma tomadinha com o "foda-se" para ser acessada em momentos chaves de descabelamento...Como eu sei disso?
nº 1 - Sou neurótico
nº2 - Instalei a tecla
nº3 - Ela funciona!

Por Dani Dias, psicologa!!!