sexta-feira, dezembro 29, 2006

Boas novas

Que neste novo ano que surgue possamos seguir em paz o caminho para as estrelas, sem tropeços.
Paulo Roberto

sábado, dezembro 23, 2006

Um Feliz Natal!!!

Que esse mesmo céu brilhe cada vez mais forte para todos os amigos e irmãos que visitam esse site, desde já eu agradeço de coração e que nesse novo ano possamos estar juntos e com muita arte e carinho de todos!!!
Um forte abraço.
Paulo Roberto

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Melhor lugar

Se fosse por mim eu ficava, mas vê como tudo lá fora mudou... O tempo passou feito louco quebrando as vidraças e agente ficou, aqui... sem ter bem pra onde ir, por medo ou preguiça, aqui... ilhados por nós, sequer rastreados por nem um radar, aqui... parecia ser o melhor lugar. Quem disse que agente precisa perder um ao outro pra se encontrar? Se nada nos prende ao passado, não é o futuro que vai separar. Enfim, encosta teu barco em mim, que o sol já se pôs. A sós o mundo termina na fina fronteira dos nossos lençóis. Em nós, espalhan-se os laços desatan-se os nóis. Sonhamos paisagens, compramos passagem mas nunca voamos pra lá. Enfim, passeia sua boca em mim, até me calar, aqui ainda parece o mehor lugar.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Meu ser...

Dentro do meu ser, arde uma paixão, fogo de saudade que invade o coração, foi sem perceber que o amor chegou, sem nem mais porque a luz se apagou... E sendo assim o sol que vai brilhar, desejo sim, a luz que vai chegar, quem ama pra valer do amor se fortalesse, não fiz por merecer a dor que me entritesse, e sendo assim o sol irá brilhar, desejo sim a amor que irá chegar, só quero mergulhar nas águas dessa ilusão que tanto me fez chorar.

Acho que é paixão

Eu tenho tanto pra te falar, mas desta vez não posso guardar...Toda hora que eu te vejo quase morro de desejo, acho que é paixão. A timidez tentou me calar, mas desta vez não posso guardar, toda hora eu te admiro, toda hora eu te respiro...acho que é paixão. Será que é amor? Parece muito mais, meu anjo, minha flor, minha canção de paz... A luz do teu olhar, clareia o meu viver, não posso mais ficar sem você. Não deixe o nosso desejo virar poeira, um oceano de amor que não pode secar, minha paixão eu te juro é pra vida inteira. E você pode usar e abusar de amar.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Me dá teu amor...

Era um céu tão lindo, um sol de verão... E eu vesti tristeza no meu coração. Era poesia em todo lugar, mas a minha noite ficou sem luar. Ficou sem ternura, ficou sem paixão. Outra criatura, outra ilusão. Outro sentimento, outro amor, sei lá! Mas sem tua voz não dá ah! Não dá pra escrever um verso sem amor. Não dá pra respirar, não dá nem pra compor. Não dá pra esconder que eu amo só você. Não dá pra enganar nem a saudade... Vem logo, vem me dar felicidade. Me dá teu amor agora... Pra curar essa dor é hora... Olha o meu coração... Olha a chuva que cai lá fora... Por favor não me mande....embora...

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Pra baixo

A minha sala vive am festa mais meu quarto, é solidão.
Cada parede esconde um seguedo, um fogo ardente de tantas paixões.
Fecho a janela e me vejo, nos corredores da desilusão.
Dizem que a felicidade é um bem tão fácil de se encontrar.
Será que alguém algum dia pode ser feliz como se pode imaguinar?
Só sei que o sorriso de um dia hoje busca alegria no endereço errado.
A felicidade mudou-se mora ao lado.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Paisagem aberta

Não sei muitas coisas nessa vida ainda, mas sei que o sorriso que tive um dia hoje busca alegria no endereço errado...A felicidade mudou-se...Mora ao lado.

Bem longe

Vou imprimir novos rumos ao barco agitado que foi minha vida.Fiz minhas velas ao mar, disse adeus sem chorar e estou de partida...Todos os anos vividos são portos perdidos que eu deixo pra trás. Quero viver diferente...Que a sorte da gente é a gente que faz. Quando a vida nos cansa e se perde a esperança o melhor é partir. Ir procurar outros mares, onde outros olhares nos façam sorrir. Levo no meu coração esta triste lição que contigo aprendi. Tu me ensinaste em verdade que a felicidade está longe de ti.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

falso amor?

Pode ser um falso amor, pode ser que só me calse dor, pode até meu peito machucar que mesmo assim eu vou te amar, eu vou te amar sim. Te querer, me faz sonhar, te olhei e quiz me entregar, e me entreguei sem medo de me arrepender, pra mim só existe o carinho que vem de você. Vem pra mim, vou te fazer feliz e viver em paz, eu quero ser seu protetor, te dar calor e muito mais...Só quero poder te dar calor e te dar amor como ninguém dá, beijar teus cabelos, teus lábios de mel e com os meus carinhos te levar ao céu.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Quero sentir denovo

Quero sentir denovo, aquela emoção de te ver chegando, pra alegrar meu coração, vem para aliviar o meu interior, só meu bom Deus é sabedor do quanto eu preciso de carinho, a tua ausência trouxe a escuridão pro nosso ninho, e rumou pra outros caminhos. E me deixou perdido na escuridão, profundo abismo da paixão, diz que eu não sou merecedor. Causando um rebuliço no meu coração só meu bom Deus é sabedor... do quanto eu sofro com a solidão, destino trasformaste a sorte no meu dia a dia. Não dá, pra evitar a sensação de atar nossos laços de amor como eu sonhei um dia. Fazer meu sol brilhar, ressusitar o amor, iluminar meu céu, trazer-me o teu calor... Vem receber o amor que eu tenho pra te dar, você não pode imaginar o quanto eu quero sentir denovo.

sábado, dezembro 02, 2006

The Angels

Para dismistificar geral a idéia de quem não acredita em anjos, eu digo que sim, eles existem. Mas ainda existem os discrentes, então eu faço como diria Tomé, só acredito vendo, então tá ai...
Vejo vários anjos uns mais belos que os outros. Me diga agora Tomé, acredita?
Eu acredito.
Paulo Roberto

Gentileza

Seja assim gentil, não vai te custar nada e só vai vai almentar a beleza natural que existe em você. Um bom dia, um boa tarde, com licença por favor... É o bastante pra fazer um mundo melhor.
Pense nisso.

Responde

Responde, se me quer deverdade, tão longe, minha felicidade se esconde, nos caminhos sem rumo da indecisão por onde andarão os atalhos do meu coração?? Nas ondas do céu? Nas nunens do mar? No amargo do mel ou no veu do luar... Num raro prazer, num triste sorrir, num ser ou não ser, num rir ou não rir é num sonho real, num beijo imortal... Meu bem, bem ou mal é melhor decidir, parar de fugir da hora de amar deixando de fingir e gostar. Deixa eu te amar diz sim, vou me entregar, não zombe, pra que o desamor não ronde, quando eu perguntar, responde.