segunda-feira, dezembro 04, 2006

Quero sentir denovo

Quero sentir denovo, aquela emoção de te ver chegando, pra alegrar meu coração, vem para aliviar o meu interior, só meu bom Deus é sabedor do quanto eu preciso de carinho, a tua ausência trouxe a escuridão pro nosso ninho, e rumou pra outros caminhos. E me deixou perdido na escuridão, profundo abismo da paixão, diz que eu não sou merecedor. Causando um rebuliço no meu coração só meu bom Deus é sabedor... do quanto eu sofro com a solidão, destino trasformaste a sorte no meu dia a dia. Não dá, pra evitar a sensação de atar nossos laços de amor como eu sonhei um dia. Fazer meu sol brilhar, ressusitar o amor, iluminar meu céu, trazer-me o teu calor... Vem receber o amor que eu tenho pra te dar, você não pode imaginar o quanto eu quero sentir denovo.

Nenhum comentário: