quinta-feira, junho 21, 2007

As árvores

Já vi estrelas demais e ainda estou sem saber, Se escurecer faz gear como me faz sofrer. Só de pensar em você,as nuvens sabem de nós. E quando vento aí bate rouça a minha voz. Aceite gostar de mim e o tempo dirá por nós.Ninguém vai julgar desarma esse olhar... Adentre pelos meus jardins. Aceite gostar de mim... Não lute com o que mais quer, te espero sem fim, te venero assim, As árvores morrem de pé. E quando névoa se esvai, Que a noite vem pra valer. E a lua nova conduz. Mais um luar sem luz. Você não sabe o que faz, Do que nasceu entre nós. Então me dê sua mão, Eu sei, eu sei do que sou capaz. Aceite gostar de mim, E o tempo dirá por nós,Ninguém vai julgar, Desarma esse olhar, Adentre pelos meus jardins. Aceite gostar de mim. Não lute com o que mais quer. Te espero sem fim, Te venero assim, As árvores morrem de pé.

Nenhum comentário: