sexta-feira, agosto 03, 2007

Amor Platônico


Eu sou apenas alguem, ou ate mesmo ninguem talvez alguem invisivel
que a admira a distancia, sem a menor esperanca de um dia tornar-me visivel.
E voce?
Voce é o motivo do meu amanhecer e a minha angustia ao anoitecer, voce é o brinquedo caro e eu a crianca pobre, o menino solitario que quer ter o que não pode.
Dono de um amor sublime, mas culpado por quere-la...
Como quem a olha na vitrine mas jamais podera te-la.
Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias, mas voce nada sabes nem da minha fraqueza, nem da minha covardia nem, sequer que eu existo e como um filme banal
entre o figurante e a atriz principal, meu papel era irrelevante para contracenar no final.

2 comentários:

ComoHacerElAmor disse...

Acho que voce tem saudade , nao sei o que e , o que pode te facer sentir asim .
So acho um romantico escritor.

Virginia.

ComoHacerElAmor disse...

O amor platonico ...

E uma das expresioes imprecisas nas quais se comcede uma importancia máis espiritual que sensual do amor.