terça-feira, novembro 06, 2007

Esperança


O homem caminhava pela estrada. Lembrava seu amor perdido e sua alma estava em prantos. "Pobre do ser humano que conhece o amor", pensava. "Jamais será feliz, com o medo de perder a quem ama".

Neste momento, escutou um rouxinol cantando.

- Por que você age assim? - disse o homem ao rouxinol.
- Não vê que minha amada, que gostava tanto de seu canto, já não está mais aqui ao meu lado?
- Canto porque estou contente - respondeu o rouxinol.
- Você nunca perdeu alguém? - insistiu o homem.
- Muitas vezes - respondeu o rouxinol.
- Mas meu amor continuou o mesmo.

E o homem sentiu mais esperança em seu caminho.

2 comentários:

ComoHacerElAmor disse...

Nossa!

Que lindo,adoro teus artigos, especialmente os que falan de amor.
O amor pra min e o presente mais presado qui o Homen possa ter.

Leio cada um dos teu artigos, com a esperança de sempre encontrar um beijo teu em cada um de eles.

Te adoro meu lindo.

ComoHacerElAmor disse...

Ah, esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Com os olhos de um bandido
Ah, esse cara tem me consumido
A mim e a tudo que eu quis
Com seus olhinhos infantis
Com os olhos de um bandido
Ele está na minha vida porque quer
Eu estou para o que der e vier
Ele chega ao anoitecer
Quando vem a madrugada
Ele some
Ele é quem quer
Ele é um homem e eu sou apenas uma mulher