quinta-feira, outubro 26, 2006

Mão do Destino

Vive em algum lugar, a pessoa mais linda. Que o mundo já revelou pra mim, Ah, se vive, eu sei que vive...Livre por aí seu olhar ilumina, e libertará meu desejo de amar, Serei livre, eu serei livre...E de fato era dessa forma que eu imaginava, Ela andava livre pelas ruas, e por ela a própria luz se iluminava. Lembra um filme ou um livro que já li, Frases que ouvi: sempre te amei, nunca te vi, sempre te amei, nunca te vi. E eu sabia que ela também já me procurava...Acho que vou tentar mais uma vez me aventurar, por tudo que o amor me dá, tantos motivos pra sonhar. É brilho de estrela, eu não sei porque, mas seus olhos me trazem o mar. É brilho de estrela, Eu não sei porque, mas seus olhos me trazem o céu. É brilho de estrela, Eu não sei porque, mas seus olhos me trazem a paz. É brilho de estrela, Eu não sei porque, Mas seus olhos me trazem o mel.

Nenhum comentário: