domingo, novembro 26, 2006

Acrilic on canvas

é saudade então e mais uma vez, de você fiz o desenhos mais perfeito que se fez. Os traçoscopiei, do que não aconteceu,as cores escolhi, dentre as tintas que inventei, misturei com aspromessas que nos dois nunca fizemos de um dia sermos três. Trabalhei você em luz e sombra. Eera sempre não foi por mal, eu juro que nunca quiz deixar você tão triste. Sempre as mesmas desculpas,e desculpas nem sempre são sinceras, quaze nunca são. Preparei a minha tela com pedaços de lençoisque não chegamos a usar. A armação fiz com madeira, da janela do seu quarto, do portão da sua casa fizpaleta e cavalete...e que não brincaram com você destilei óleo de linhaça e da sua cama arranqueipedaços, que talhei em estiletes de tamanhos diferentes e fiz então pincéis com seus cabelos. Fizcarvão do baton que roubei de você e com ele marquei dois pontos de fulga e rabisquei meu horizonte.Mas então porque eu finjo que acredito no que invento? Nada disso aconteceu assim...Não foi desse jeitoninguém sofreu e é só você, que provoca essa saudade vazia tentando pintar essas rosas com o nome,de amor perfeito, e não se esqueças de mim.

Nenhum comentário: