domingo, novembro 26, 2006

Questão de sorte?

Aprendi a esperar, mas não tenho mais certeza, agora que estou bem, tão pouca coisa me interessa, contra minha própria vontade sou teimoso, sincero e insisto em ter vontade própria. Se a sorte foi um dia alheia ao meu sustento, não houve harmonia entre ação e pensamento... Qual é teu nome, qual é teu signo? Teu corpo é gostoso, teu rosto é bonito... Qual é o teu arcano, tua pedra preciosa... Acho tocante acreditares nisso. Já tentei muitas coisas, e tudo que já fiz foi por vaidade. Jesus foi traído com um beijo, Davi teve um grande amigo... Não sei mais se é só questão de sorte. Eu vi uma serpente entrando no jardim... Vai ver que é de verdade dessa vez?!? Meu tornozelo coça, por causa de mosquito. Estou com os cabelos molhados, me sinto limpo. Não existe beleza na miséria e não tem volta por aqui, vamos tentar outro caminho. Estamos em perigo, só que ainda não entendo... É que tudo faz sentido. Não sei mais se é só questão de sorte. Não é belo todo e qualquer mistério, O maior segredo é não haver mistério algum.

Nenhum comentário: