segunda-feira, novembro 27, 2006

Quando nada mais...

Estou tão longe do meu próprio ego que nem a solidão me curte mais. A minha cura pode ser seu sim, minha doença é o seu descaso. Preciso de um dia ao seu lado, pra que tudo se resolva em mim, sei que posso ser do seu agrado é só você cuidar de mim. Eu que pensei que nada mais me afetaria e o presente não seria esses dias de neblinas. Quando eu disse adeus as incertesas que me ferem. Não percebi que abria mão do certo e que a certeza aparece quando agente duvida. Preciso de um dia do seu lado, pra que tudo se resolva em mim, eu sei que posso ser do seu agrado é só você cuidar de mim. Sei que a hora é absurda... E essa dor que não me ajuda. Mas entre a dor e o nada... Escolherei a dor. Quando nada mais, te restar o amor... Quando nada mais, seja como for.

Nenhum comentário: