sexta-feira, setembro 14, 2007

Andrea Doria


Às vezes parecia Que de tanto acreditar Em tudo que achávamos Tão certo...
Teríamos o mundo inteiro E até um pouco mais Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços De vidro...
Mas percebo agora Que o teu sorriso Vem diferente Quase parecendo te ferir...
Não queria te ver assim Quero a tua força Como era antes O que tens é só teu E de nada vale fugir E não sentir mais nada...
Às vezes parecia Que era só improvisar E o mundo então seria Um livro aberto...
Até chegar o dia Em que tentamos ter demais Vendendo fácil O que não tinha preço...
Eu sei é tudo sem sentido Quero ter alguém Com quem conversar Alguém que depois Não use o que eu disse Contra mim...
Nada mais vai me ferir É que eu já me acostumei Com a estrada errada Que eu segui E com a minha própria lei...
Tenho o que ficou E tenho sorte até demais Como sei que tens também...

Um comentário:

ComoHacerElAmor disse...

Valeu paulo adoro seu jeito , pra frente sempre !!!!!

Encontro em você mais que um bom amigo legal , uma razão pra ser feliz!