sexta-feira, setembro 07, 2007

Não lembra...


Lembra a gente era tão feliz, Por que você mudou assim, Mudou assim tão de repente
Não vê...
Que o meu olhar escureceu, E a minha voz emudeceu, Meu coração está deserto
Não vê...
A minha lagrima de amor, Que a minha vida está sem cor, Que eu só te quero do meu lado
Não lembra...
Eu era a tua alma gemea
Não lembra
O meu chamego com você
Que pena eu ainda te amo
Mais teu peito cigano
Nunca vai corresponder ao meu amor
Você...
...........................................................................for (nina)

2 comentários:

ComoHacerElAmor disse...

Eu adoro o que você escreve , pra min e tan dificil entrar na rede e não procurar seu blog e te ler , o seus artigos sao pra min um bom conselhio que alegram meu viver , uma raçao pra sorrir .

Virginia.

ComoHacerElAmor disse...

Ó abelha rainha
Faz de mim um instrumento
De teu prazer, sim, e de tua glória
Pois se é noite de completa escuridão
Provo do favo de teu mel
Cavo a direita claridade do céu
E agarro o sol com a mão
É meio dia, é meia noite, é toda hora
Lambe olhos, torce cabelos
Feticeira vamo-nos embora
É meio dia, é meia noite
Faz zum zum na testa
Na janela, na fresca da telha
Pela escada, pela porta
Pela estrada toda à fora
Anima de vida o seio da floresta
Amor empresta a praia deserta
Zumbe na orelha, concha do mar
Ó abelha boca de mel
Carmim, carnuda, vermelha
Ó abelha rainha
Faz de mim um instrumento
De teu prazer, sim, e de tua glória.

Adoro paulo Roberto .