sexta-feira, setembro 14, 2007

Contraste


Que imagem, que visão obra de arte
Demoliu minha solidão com seu guindaste
De carinho e de clarão que faz contraste com a dor
Peço quase em oração:
-Nunca se afaste amor
Tarde de praia Na minha rede
Tomara que caia Uma criatura assim
Deus que me valha, Canto de sereia, Rabo de arraia
Noite de luar tem fim
Eu dava tudo Você pra mim, tô feito
Eu ganho o mundo
Fui só mergulhar, De repente sumiu de mim

para: Virginia

Um comentário:

ComoHacerElAmor disse...

Mais que surpresa tan maravilhosa !!!!
Fiquei encantada, feliz ...
Verdadeiramente te adoro, nuca pense que você escreveze assim tan lindo pra min . O seu blog e cada dia uma nova emoção ,libre como as asas de uma borboleta, horizontes de felicidade pra ser descoberto por meu olhiar .

você é uma pessoa muito especial pra min , enche meu interior com alegria e felicidade , pra facer cada dia de mia vida melhor .

Te quero muito paulo!!!

BEIJUUUUUUUUUUUSSSSSS!!!

SUA APAIXONADA vIRGINIA