quinta-feira, setembro 13, 2007

Para manter o diálogo


Minha primeira namorada era uma mulher muito difícil; vivia procurando um motivo para discutir comigo.
Eu nunca respondia as provocações.
Até que, durante um jantar com alguns amigos, eu terminei discutindo ferozmente com minha namorada, surpreendendo a todos na mesa.
- O que aconteceu? - perguntou um amigo.- Por que abandonou seu costume de jamais responder?
- Porque percebi que o que mais perturbava minha namorada era o fato de ficar em silêncio. Agindo assim, eu permanecia distante de suas emoções.
"Minha reação foi um ato de amor, e eu consegui faze-la entender que escutava suas palavras".

2 comentários:

ComoHacerElAmor disse...

Oi meu paulinho lindo , amado .
Adorei sua foto vocêtem muita creatividade pra postar ADORO SEU DESENHOS!!!!.

Nossa essa namorada si que tem um jeito brusca pra te amar ,Mais na realidade o amor e assi . Extranho ninguem sabe di onde vem , pra onde vai , muda nosso viver de pez pra arriba e cabeza pra baixo .

Adoro te ler . Jeito que você tem pra me namorar .

Beijo .
Virginia.

ComoHacerElAmor disse...

O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar

Ó meu amor
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver...
Viver

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim